terça-feira, 23 de novembro de 2010

Norah Jones in "The Fall"


Então eu fui ao show da Norah Jones, no dia 16/11 no Rio de Janeiro. Lindíssimo, intimista como só ela sabe fazer e de uma elegância nata.
Fiquei apaixonada por esse novo cd novo dela, e estava muito curiosa em ver se o som era igual ao vivo. Foi de uma fidelidade tocante, excetuando momentos de maior descontração da banda e de nós, os fãs que, fico orgulhosa de dizer, lotaram a casa e fizeram muito bonito.
Quanto ao local do show, O Oi Casa Grande que foi alvo de muitas críticas por não autorizar fotografias ou gravações dentro da casa. Achei um pouco de falta de respeito com os fãs já que pagamos um valor considerável e a todo o momento havia um segurança do seu lado vigiando o que atrapalhou um pouco na minha opinião e a assessoria da Norah não havia proibido as gravações.
Tirando isso, a acustica da Casa é ótima, todos os lugares são bons. Fiquei na fileira Q lugar 26 que é lá em cima da platéia de baixo e vi tudo de uma ótima perpectiva.

Simpática e aparentando muito prazer em estar no Rio, Norah me deixou com vontade de trancar a Casa e deixa-la cantando para sempre. Espero ansiosa o próximo show dela do cd "Featuring...".

Beijinhos e volto já, já

3 comentários:

  1. Ah, que bacana!

    E po, que chato esse negócio de não poder fotografar, né? É tão bom guardar uma lembrança!

    Beijos, Aninha!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacana!

    E po, que chato esse negócio de não poder fotografar, né? É tão bom guardar uma lembrança!

    Beijos, Aninha!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bacana!

    Pena que não deu pra fotografar, né? È tão bom guardar uma lembrancinha...

    Beijos, Aninha!!

    ResponderExcluir