segunda-feira, 29 de março de 2010

Justificando...

Olá pessoas!!!
Vim pedir desculpinhas pelo abandono do blog, que na realidade NÃO é minha culpa.
Vou logo apontando os culpados: São os carinhas da internet que não querem ir consertá-la de jeito nenhum. Hoje estou usando a internet da faculdade mas ela é mais lenta que tartaruga em areia movediça.
Pretendo terminar de ler meu livrinho do desafio nesses dois dias e postar antes do feriado daqui mesmo. Mas ando com um pouco de implicância com o livro mas vou deixar para opinar depois já que minha opinião pode levantar alguma polêmica.
Enquanto isso no Rio do sol brilha DAQUELE JEITO! Bem maçarico mesmo torrando tudo e todos no caminho.

Beijos e espero poder voltar a programação normal em breve.

Obs: Não se assustem se eu voltar para fazer um momento autobiográfico já que essa buscadora de estrelas anda sofrendo com uns ventos sudoestes inesperados.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário