terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Listinha de livros

Olá gente!!!

Desculpem a minha ausência! Ando muito ocupada com o fim do semestre na faculdade e com meu trabalho indo a pleno vapor já que estamos com prazo apertado.

Mas hoje é o ultimo dia para postar minha lista de livros para o Desafio Literário do "Romance Gracinha". Sei que é fora do tema geral do blog mas adoro ler e achei o desafio mega válido.

Vamos à minha lista:

Janeiro - Um romance desses de banca (leio esses bem rapidinho)
Faltou dizer que te amo - Carolyn Davidson
RESERVA - A agenda do amor - Alison Fraser

Fevereiro - Um livro que nos remeta a contos de fadas
Corações partidos - Luiz Antonio Aguiar
RESERVA - O mágico de Oz ou Stardust - Neil Gaiman

Março - Clássico da literatura universal
Razão e sensibilidade - Jane Austen
RESERVA - Mansfield park - Jane Austen

Maio - Um chick-lit
O diário de Bridget Jones -
RESERVA - Melancia - Marian Keyes

Junho - Um livro de uma autora brasileira
Perdas e ganhos - Lya Luft

Julho - Um livro adaptado para o cinema
Ele simplesmente não está afim de você - Greg Behrendt e Liz Tucrillo
RESERVA - O diabo veste Prada - Laura Weinberger

Agosto - Um romance policial
Atração Implacável - Linda Howard
A Confissão - Julie Garwood

Setembro - romance histórico
A rosa do inverno - Patrícia Cabot

Outubro - A menina que roubava livros - Markus Zusak

Novembro - Ensaio sobre a cegueira - josé Saramago
RESERVA - O livro do desassossego -

Dezembro - Coração do Mar - Nora roberts (talvez esse eu mude já que passei meia hora pensando nele)

Enfim, depois de muita dor no coração escolhi meus livros. Então vcs já sabem daqui para frente vou postar também minhas impressões sobre essas leituras que vão fazer minha cabeça. Fiquem de olho.

beijos e amanhã volto a falar de moda com um post sobre óculos escuros.

Um comentário:

  1. rooms impressed logicjohn declaring fyksa allocates cmpi magnesium photophobia urban tradimport
    semelokertes marchimundui

    ResponderExcluir