sábado, 28 de novembro de 2009

Tá na moda!

Olá pessoas!

Ando vendo pela blogolândia uma onda de flúor. Eu acho a cara do verão, muita cor e sempre alio flúor a frescor. Eu por enquanto não tenho nada flúor no meu armário mas vou providenciar pra já!

Uma peça fluor em um look pode iluminá-lo sem deixar escandaloso e muito informal, afinal durante a semana temos que ir trabalhar com uma imagem profissional, mas nada nos impede de pôr um toque atual nele, certo? Pode ser uma bolsa ou um sapato mas sempre tem um jeito de incluí-lo em seu look. Vamos aos exemplos:

No site da Capricho:




Esses são exemplos de como as cores flúor não tem de ser escandalosas.


Achei esses mais minha cara. O flúor está apenas nas bolsas.




Nos blogs que sigo:

A Ana do Hoje Vou Assim Off arrasando no seu look flúor.




A Lily que já é freguesa no meu blog, com seus oxfords lindos e uma bolsa intuitif. Fofa como sempre.

E vocês, vão aderir o flúor nesse verão?

Beijos e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário