quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Longo caminho

Olá pessoas!
Venho tentando blogar desde segunda mas o blogger não colabora comigo. Montei um post inteiro sobre Petrópolis e ele simplesmente... apagou.
Então vou mudar de assunto para ver se ele colabora comigo:

Eu adoro ler. Essa é metade da razão pela qual escolhi fazer história. Mas ando meio relapsa, acabo sempre deixando a preguiça me vencer e não lendo algo fora do meu círculo obrigatório de leitura. Mas resolvi fazer um esforcinho e estou participando do desafio literário proposto pelo Blog romance gracinha.
Funciona assim: A cada mês vamos ler um livro diferente e depois postamos no blog a sua opinião sobre ele. Fácil, né? fué, fué, fué. Se enganou. O desafio tem regrinhas que não são difíceis (só para mim que sou indecisa por natureza).

Os livros devem seguir a seguinte ordem:
Janeiro - a proposta é ler um livro de banca de jornal (que é mais facinho e rápido)
Fevereiro - Um livro de contos de fadas
Março - Um clássico da literatura universal
Abril - Um livro de um escritor(a) latino (a)
Maio - Um chick-lit (o único que tenho até agora)
Junho - Um livro de uma escritora brasileira
Julho - Um livro adaptado para o cinema
Agosto - Um romance policial
Setembro - Um romance histórico
Outubro - Um livro com uma lição de vida
Novembro -um livro de um escritor de Portugal
Dezembro - Um livro de ficção ou não que tenha coração no seu título

Achei válido porque é muito divertido trocar experiências sobre livros e nos incentiva a resgatar aqueles livros que não foram lidos e moram na sua estante à espera de atenção.
O prazo para inscrição e envio da lista é até dia 15 e é feita no blog Romance Gracinha (aqui do ladinho, é só clicar).

Beijos e retornarei em breve

Update: Eu consegui uma orientadora para minha pesquisa de moda!!!! Estou tão feliz, foi muito dificil mas cheguei lá!!! UHUUUUUU!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário