segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pessoas em que me apego.

Durante muito tempo, eu li blogs que me inspiravam. Fazendo as contas, eu já lido com internet a pelo menos uns 8 anos. Já li tanta porcaria que perdi a conta, mas encontrei gente muito legal para ler e aprender o que é uma vontade de escrever aliado ao talento. Quero citar alguns exemplos: a Val do http://deliciasdomundodamodaecia.blogspot.com/ é uma dessas pessoas. Sempre com posts de muito bom gosto e de bom humor, ela me leva todos os dias para viajar no mundo fashion com comentários inteligentes e animados com promoções (que espero ganhar um dia).
Criei um hábito bem de gente fofoqueira que é ver sites e blogs relacionados e nunca me arrenpendi porque encontrei sites tão legais que gosto de abri-los todos os dias: http://www.shoeme.com.br (A sarah comenta sobre os lançamentos de sapatos e sobre o mundo das celebridades em geral), http://www.cinemacomrapadura.com.br (um grupo de pessoas como nós que sacam muito de cinema, falando sempre de um jeito fácil e fazendo críticas muito legais).
Enfim, este post na realidade é mais uma homenagem muito bobinha aqueles que me inspiram a buscar coisas na internet mostrando o que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário