segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Emoções sempre presentes...

A verdade é que adoro a Anne Hathaway. Mesmo ela tendo feito o Diário da Princesa (estragando um livro razoavelmente bom). Por isso não me animei quando saíram dois filmes dela neste ano (Bride Wars e O casamento de Rachel).

Dos dois, fiquei mais animada com o segundo. Criei coragem e fui a Botafogo (zona sul do Rio de Janeiro, que é o único local onde filmes mais cults são lançada aqui).


Respirei fundo e encarei.


Me apaixonei por ele logo no inicio. É muito sensível, delicado ao extremo e maravilhoso. Os olhares da Anne me passaram mais do que suas falas.



A história é mais ou menos isso: Anne faz o papel de Kym, uma viciada em reabilitação que volta para casa para o casamento de sua irmã Rachel. Nesse tempo, muitas mágoas são trazidas à tona e a natureza do relacionamento da familia se revelam, sem cair no pieguismo.
A atriz que faz o papel de Rachel, Rosemarie DeWitt, é muito talentosa e é a principal antagonista de Kym.

Recomendo para todos verem esse filme, tenho sugestão também o filme "Candy", com Heath Ledger que mostra um casal de viciados tentando largar o vício e manter o seu amor.

Alguém já viu um desses livros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário