quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cacheando a vida

Olá pessoas!
Hoje vou contar o drama do meu cabelo. Relaxem que é uma introdução muito breve. rsrsrs
Eu tenho um cabelo bem rebelde. E odiava penteá-lo até que minha mãe passou a cortá-lo joãozinho, sim ela mesma pegava a tesoura e cortava. Vocês devem imaginar como ficava. Então adotei com o passar dos anos o rabo de cavalo como penteado oficial (e unico). E assim foram quimicas: relaxamento, escova, alisamento, guanidina (que na minha opinião é uma praga para o cabelo). Até que decidi assumir o monstro que crescia na minha cabeça. Em Novembro de 2009 viajei e voltei o cabelo MEGA curto mas livre de quimica. Minha cabelereira na época ria quando lembrava que sentei na cadeira e disse "Corta o quanto quiser para tirar tudo do cabelo", e ela cortou mesmo!
Tudo isso para dizer que após esse momento glorioso que é quanto saímos do salão e nosso cabelo é lindo e maravilhoso e temos que lidar com a realidade, passei a buscar na internet pessoas que passassem pelo mesmo que eu.
Encontrei várias mas duas me deixam maravilhada com seus cabelos lindos: A Fê do So Shopaholic e a Manu do Ambiente Vistoriado (que vocês podem acessar pelos links aqui do lado).
A Fê tem o momento cabelón e a Manu hoje fez um video com dicas caseiras para tratar de cabelos como o nosso, cacheado até o limite. Deixo aqui o link do video mas recomendo que todos vão conhecer o espaço dela e a lojinha que ela tem, lá tem cada coisa linda do meu cartão suspirar e pedir liberdade condicional da prisão domiciliar que ele sofre no momento.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário