sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nesse ano que vai nascer

Então, passou o natal e chegou o ano novo!
Aquele momento no qual na pessoas reavaliam o que se passou e como eu não sou diferente, lá vamos nós.

Esse ano aconteceram coisas que viraram meu mundo de cabeça para baixo.
Perdi emprego, fiquei doente, consegui um emprego, conheci uma professora que revolucionou minha vida academica, aceitou outro emprego, reconheci meus erros.

Aceitei que não se pode alterar aquilo que ocorreu, que muitas vezes só nos resta aceitar e seguir sua vida.
Ficar só não é um castigo e sim uma oportunidade para que eu possa rever minha vida.
Aprendi muito sobre as pessoas e sobre mim.

Daqui para frente só busco a felicidade e ponto. O que pode acontecer já não me pertence.
O mundo é meu espaço de experiencia e posso realizar tudo no meu horizonte de espectativa.


Queria agradecer por todas as pessoas que apareceram por aqui e deixaram seu recado. Aos que passaram aqui só para dar um olhada, gostando ou não.
Aos que resolveram me seguir. Que eu possa seguir com vcs para sempre nesse espaço e visitando os seus.

Um recadinho cheio de carinho, com estrelas e sonhos que realizaram e brilharam no ano que vem.

Beijinhos. Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário