sábado, 23 de janeiro de 2010

Voltando

Olá pessoas!!!
Despois de um nebulo (e LONGOOOOOO) fim de período na faculdade, posso voltar a ser uma pessoa normal.
Como foram de ano novo e ressaca de ano-novo?
Eu passei em casa mesmo mas tenho planos meio que ambiciosos para meu carnaval e férias. Farei uma listinha do que estou devendo aqui no blog:

1 - A minha resenha do desafio literário. Já li os dois livros e só falta conseguir sentar par passar minha opinião sobre eles. Já li resenhas muito boas e quero fazer uma coisa legal e bem montada.

2 - Quero MUITO falar sobre o FASHION RIO E O SPFW. Fiz meu dever de casa e estudei os desfiles e vou ver o que posso extrair desse monte de temdensias, né?

E li um post de uma pessoa muito especial para mim, a Baby do complicated girl, sobre o amor e me deu uma invejinha, sobre o assunto.

Beijo people, até muito breve, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário