terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pessoas do mundo


Escrever no blog funciona para mim como um meio de dizer o que quero só para sanar minha necessidade de falar. Mas hoje quero falar de uma (dentre muitas) das pessoas que me inspiraram a começar a escrever um blog: Lily Zemuner.

A um ano estava na internet procurando material para minha monografia e fui para num blog que logo de inicio me supreendeu. Como uma pessoa tem coragem para mostrar suas roupas todos os dias (não é uma crítica e sim uma supresa para mim que sou tímida demais para isso)?

Mas dia após dia fui me surpreendendo e descobrindo que é um blog de gentileza. Gentileza com o mundo no modo de tratar e de compartilhar a pessoa especial que ela é.

E hoje o "A casa está cheia de flores" completa um ano de gentileza e de carinho para todos que o lêem. E hoje depois de muito tempo vim escrever para falar dela.

Não sei se ela vai ler este post mas desde já agradeço tudo o que ela me ensinou neste ano de convívio diário (mesmo que nem sempre com coments).

Um grande beijo e parabéns Lily.


2 comentários:

  1. Mas que coisa mais fofa! Tá vendo? É por isso que vale a pena, é por isso que eu, mesmo quando me canso, não desisto do blog. Por causa do carinho de pessoas como você!! Muito obrigada mesmo, amei o post.

    B-jo grande.

    ResponderExcluir
  2. Lily,realmente é de se admirar!Não é a toa que o blog dela é um sucesso!
    Bela homenagem,Ana Carolina!


    bjs!

    ResponderExcluir