terça-feira, 1 de setembro de 2009

E já que estou aqui...




Hoje também quero falar de saias de cintura alta. Acho extremamente chique e pode transformar um visual com pequenas modificações.
Com um bom scarpin, uma saia de cintura alta e uma camiseta básica você está pronta para uma festa. Com uma sapatilha você pode ir trabalhar tranquilamente e segura de um visual limpo e sofisticado.
Por tudo o que já li na blogolândia, vou passar o que aprendi:

1 - Saias de cintura alta funcionam principalmente para quem é bem magrinha, mas nada impede que as mais cheinhas usem. Segundo o "Oficina de estilo" o ideal neste caso é um visual monocromático.

2 - Deve-se dar preferência neste caso ao modelo evasê ( não há restrições para o modelo, use aquele que melhor se adequar ao seu corpo).


Mas como sou suspeita vou falar no meu caso. Sou muito magrinha e para mim ficou muito bem, mas tem que ter atitude para usar. Moro no subúrbio do Rio de Janeiro e ouvi diferentes comentários quando usei a minha, desde "isso já saiu de moda a um tempão e é roupa de velho" à "que lindo e que coragem sua de usar".

O que posso garantir: é muito confortável e me senti muito bem vestida com ela. É uma moda que recomendo, um feliz retorno à saia de cintura alta.

Tem um post enorme e super completo neste link:
http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/pra-usar-as-saias-de-cintura-alta/





Beijo e até a próxima

2 comentários:

  1. Oi, Flor. Sabe que eu nunca pensei nisso, não sei se meias pretas afinam as pernas, mas acredito que não, as minhas não são as mais torneadas do mundo (estão longe de serem, aliás) e eu nunca senti diferença. Tenta usar, é questão de costume. E com saia de cintura alta fica lindo.

    B-joca, querida.

    ResponderExcluir
  2. se vc gosta use msm
    se ñ dpois q vc tiver + velha vai pensar: " Por que ñ fiz isso ou aquilo?! " Se vc sabe q está in e gosta da tendência use sem medo
    bjuxx

    ResponderExcluir