sexta-feira, 3 de abril de 2009

..............

Pensar...
Uma ação bem corriqueira que fazemos sem nenhum esforço.
Mas, pensar é algo que muita gente não compreende.
Por exemplo, eu ando pensando muito nas verdades.
Quando você se predispõe a dizer a verdade, retira quase toda a delicadeza do ato de exibir um fato.
As pessoas julgam seu carater pela sua verdade, ou aquilo que você as deixa ver. Elas também não são como você quer.
Eu queria pessoas mais gentis, mais alegres, mais sinceras.
Não uma crueldade nata mas sim uma verdade real.
Eu não consigo amar, no seu sentido mais puro, simplesmente não posso.
Mas sempre tento achar um meio de justificar esse meu jeito de ser.
Será muito dificil amar e esperar do outro uma verdade não tão cruel?
Ou talvez eu seja alguém imatura demais que tenta se preservar sem sofrer demais?
Sou uma criança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário