Quando comecei minha busca por material de monografia me apaixonei pelos anos 40. Tinha tudo que hoje eu amo: cintura marcada e por ser uma período no qual a criatividade era o mais importante.
Muita gente legal floresceu nesse campo seco e nos deixaram coisas extraordinarias. A necessidade de ser simples mas elegante antes de mais nada. Ficar bonita para seus homens (meu lado feminista reage mal à esta parte) e de sair de casa atrás daquilo que necessitam.
Hoje em dia podemos ver muita influencia deste período nas roupas. Está na moda utilizar cintos em vestidos mais folgados e assim dar uma maior sofisticação à um look mais despretencioso.
Particularmente, acho lindo o fato da moda ser quase cíclica e conseguir ver que nada é muito velho para deixar de ser utilizado e nada é tão novo que não se adaptem ao nosso dia a dia.
Estamos todos numa fase recessionista, como podemos ver nas nossas blogueiras de todo o dia (a Ana do "Hoje vou assim (OFF)", a Lily "A casa está cheia de flores" e a Fernanda "OMG... you are so shoppaholic".
Aproveite essa moda para reinventar seu guarda-roupa e assim manter sua conta bancária longe do vermelho. Descubra aquilo te veste melhor e visualize como utiliza-lo de diferentes maneiras já que de nada adianta comprar UM vestido para UMA ocasião. Ninguém está podendo jogar dinheiro fora deste jeito.
Então hoje minha palavra de ordem é se reinventar!
beijos e até a próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário